Villas-Boas rendido a Ricardo Ares: "És inexcedível, irrepreensível e tiveste declarações únicas sobre o que é ser Porto..."
Declarações de André Villas-Boas, presidente do FC Porto, que recebeu os bicampeões de hóquei em patins no Museu FC Porto
Corpo do artigo
Sobre Ricardo Ares: “Agradecer ao míster, com quem tenho partilhado muitas coisas, não só do FC Porto mas também algumas garrafas de vinho, ambos gostamos e vamos repetir a nossa festa no Gerês, que sei que tanto apreciam. Agradecer de coração ao míster por todos estes anos ao serviço do FC Porto. Foste inexcedível, és irrepreensível, tiveste ontem umas declarações únicas sobre o que é ser Porto, num momento da glória que é teu e da tua modalidade. Tocaste em todas as outras modalidades, que muito batalharam para serem campeãs, não conseguiram, mas trabalham afincadamente todos os dias para o conseguirem. Esse é o espírito do FC Porto. Nós trabalhamos muito, apesar de nem sempre conseguirmos e de às vezes falharmos. Quero agradecer de coração essas palavras, porque sei o que o FC Porto significa para ti, e ontem isso ficou bem expresso. O FC Porto só tem a agradecer a tua passagem aqui, uma passagem também cheia de glória, de grandes títulos, nacionais e internacionais. Fizeste desta equipa a melhor equipa do mundo, com os melhores jogadores do mundo, com o melhor staff do mundo e isso é algo de que as gentes do FC Porto se orgulham. Agradeço o bom trabalho que fizeste pelo FC Porto.”
Sobre Franklim Pais: “Esta foi uma vitória que englobou toda a gente: os jogadores, o plantel, o Franklim, que continua a ser o papa-títulos do FC Porto em várias funções e que nos presenteia com mais este troféu, sempre com a mesma dedicação e amor ao clube, que eu também agradeço de coração em nome da Direção, seguramente em nome do Presidente da Assembleia Geral António Tavares. Viva o nosso Futebol Clube do Porto.”