Villas-Boas lembra mensagem de 2015: "Sei que um dia vais ser presidente do FC Porto"
André Villas-Boas volta a abordar eventual candidatura à liderança do FC Porto
Corpo do artigo
André Villas-Boas esteve esta quarta-feira numa conferência na Faculdade de Economia da Universidade do Porto, tendo abordado, uma vez mais uma eventual candidatura à presidência do FC Porto, onde está Pinto da Costa há 41 anos.
"A história da presidência do F. C. Porto tem um vínculo emocional comigo", disse o antigo treinador do FC Porto, pelo jornal Público.
"Nunca tinha realmente pensado sobre o assunto [ser presidente do FC Porto] e, em 2015, recebo uma mensagem de uma funcionária do FC Porto que me escreveu: "Sei que um dia vais ser presidente do FC Porto." O que senti com essa mensagem... Tocou profundamente o meu sentido de destino. Mas esse sentido tem de estar vinculado com a vontade dos sócios", contou.
17152047
17150004