Novo presidente portista esteve mais de quatro horas no Olival acompanhado de Zubizarreta e de Pereira da Costa
Corpo do artigo
Foi sem atrasos, de forma cordial e bastante positiva a apresentação formal de André Villas-Boas à equipa profissional de futebol e restante staff que trabalha diariamente no Olival. O novo presidente portista chegou bem cedo (7h39) ao centro de treinos, acompanhado por Zubizarreta, o homem-forte do futebol, e de Pereira da Costa, o diretor financeiro, tendo esperado por lá a chegada do grupo de trabalho que de se apresentar ao trabalho até às 9h15. Conceição entrou no Olival às 8h25.
O encontro correu de forma muito positiva com Villas-Boas a apresentar a sua equipa e a explicar as grandes linhas do seu planopara o futuro do clube no próximo quadriénio. A ambição que mostrou no discurso feito em pleno balneário agradou ao treinador e restante equipa técnica, assim como aos jogadores. Além disso, o presidente dos dragões mostrou preocupação com desafios imediatos, desde o dérbi da Invicta à final da Taça de Portugal.
Depois da conversa com os jogadores e a equipa técnica, Villas-Boas mostrou as instalações do Olival ao seus diretores e foi conversando de forma informal com o staff que trabalha diariamente no Olival. À saída, já perto das 11 horas, o recém eleito presidente do FC Porto não quis prestar declarações aos jornalistas.