SAD debruçou-se em reuniões durante esta tarde e optou por uma solução a 50 quilómetros de Vila Franca de Xira
Corpo do artigo
O Vilafranquense, recém-promovido à II Liga, escalão no qual se vai estrear na próxima temporada, deverá arrancar a época a jogar no Complexo Desportivo de Rio Maior. A confirmação foi feita a O JOGO por Luiz Andrade, presidente da SAD.
"Tivemos várias possibilidades em cima da mesa mas optámos por esta que é solução mais próxima de Vila Franca de Xira que oferece, ao mesmo tempo, as condições mínimas para jogarmos na II Liga. Esperamos que seja uma solução tão breve quanto possível", afirmou. O acordo está praticamente selado e o contrato poderá ser assinado na amanhã, quarta-feira.
A administração tinha-se reunido durante a manhã desta terça-feira com a Câmara Municipal e da autarquia recebeu a promessa de realizar obras no Campo do Cevadeiro no mais curto espaço de tempo. O Vilafranquense conta voltar ao Cevadeiro dentro de cerca de quatro meses.
O Municipal do Cartaxo foi a primeira opção idealizada pela SAD, mas o estádio utilizado pelo Carregado na II Liga em 2009/10 foi uma hipótese que acabou por cair por terra.