Presidente do Benfica concedeu uma conferência de imprensa na qual explicou continuidade de Rui Vitória.
Corpo do artigo
Rui Vitória concedeu esta quinta-feira uma conferência de imprensa na qual explicou a continuidade de Rui Vitória no comando técnico do Benfica.
"Continuo a acreditar que todos os títulos estão em aberto. Mais concretamente dizer que ele (Rui Vitória) nos primeiros dois anosconseguiu ganhar seis titulos. Passámos sempre aos oitavos de final da Champions, no terceiro ano as coisas nao correram pelo melhor e esta época não acabou", declarou.
"Os dois últimos treinadores ganharam 16 títulos em 10 anos, é ver a quantidade de treinadores que os rivais tiveram. É importante a estabilidade do Benfica com as suas equipas técnicas. Decisão foi muito amadurecida na noite e às 7h30 comuniquei ao Tiago Pinto numa primeira fase. Decisão depois estava tomada e só faltava o Rui Vitória chegar. Quando ele chegou, falámos, disse-lhe o que pensava da continuidade dele e se ele estava preparado e motivado face ao que aconteceu nos últimos dias, pois ele era carta fora do baralho para a opinião pública", disse ainda. "Apesar de ontem um grupo de pessoas estar reunido, depois de reflexão entendi que ele devia continuar. É o homem certo no lugar e vamos ver se o tempo dirá se tenho razão ou não. Nem todos na SAD alinhamos no mesmo sítio mas depois da decisão tomada somos solidários uns com os outros", rematou.