Vieira garante continuidade de Rui Vitória e lembra "dois pés de fora" de Jesus
Presidente do Benfica confirmou a continuidade de Rui Vitória.
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira confirmou esta quinta-feira a continuidade de Rui Vitória no comando técnico do Benfica, depois de vários rumores que davam conta da saída do treinador após a goleada por 5-1 sofrida em Munique.
"Vamos diretos ao assunto. Estamos aqui para falar sobre Rui Vitória. Rui Vitória continuará a ser o nosso treinador. Não vou esconder que comentámos e falámos ainda ontem sobre a sua continuidade, por isso todas as notícias que têm vindo na Comunicação Social não é culpa deles. Mas quero dizer-vos que Rui Vitória é um treinador comprometido com o projeto, que assenta muito na formação dos nossos jovens, e foi ele quem lançou e tem lançado imensos jovens como Ederson, Nélson Semedo, Lindelof, Renato Sanches, Gonçalo Guedes e, mais recentemente, Rúben Dias, Gedson e João Félix", começou por dizer o presidente do Benfica.
"Neste momento há um descontentamento generalizado, mas qualquer benfiquista não se sente bem porque os resultados não têm sido os melhores. No entanto, é importante que Rui Vitória continue para o projeto do Benfica", explicou.
Quanto a Jorge Jesus, Vieira foi categórico. "Aconteceu o mesmo com Jesus. Também teve perna e meia de fora. Aliás, teve os dois pés de fora, que é diferente. Todos os benfiquistas disseram para o mandar embora. Foi um feeling, não sei... Eu não sou um presidente assim, sou mais estratégico, mas digo com toda a certeza que nenhum benfiquista que votou em mim pode estar arrependido pelo trabalho que temos feito", afirmou.