Yiannis Emmanouilidis, empresário do camisola 22, viu o jogo com o Eintracht e reuniu-se com Luís Filipe Vieira.
Corpo do artigo
Peça importante no esquema de Bruno Lage, com o qual viu o seu estatuto no plantel transformado, Samaris está, segundo apurou O JOGO, a 200 mil euros de acertar a renovação de contrato com o Benfica.
Luís Filipe Vieira oferece a extensão do vínculo por mais duas temporadas, propondo um salário anual líquido de um milhão de euros, sendo que o internacional grego pretende 1,2 milhões.
A distância curta que separa jogador e clube leva a que, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, as duas partes manifestem crença num entendimento a breve prazo, até porque, como já o admitiu por diversas vezes, Samaris pretende continuar de águia ao peito, apesar de ser alvo de interesse de outros emblemas.
Com a temporada cada vez mais perto do seu final, o processo de renovação do camisola 22, cujo contrato expira a 30 de junho, foi discutido nos últimos dias, fruto da presença em Lisboa de Yiannis Emmanouilidis, empresário do centrocampista. Depois de ter assistido ao triunfo do Benfica sobre o Eintracht Frankfurt, por 4-2, na última quinta-feira, o representante de Samaris reuniu-se entretanto com Luís Filipe Vieira para tentar chegar a acordo.
Com um ordenado neste momento de 900 mil euros líquidos, o médio, muito pretendido, dá prioridade ao clube da Luz, até porque não só está identificado com o Benfica como também com o próprio país, onde se sente feliz, mas deseja ser aumentado, algo que Vieira aceitou, mas não com os valores esperados pelo atleta. Dessa forma, as duas partes vão continuar a discutir o processo que o líder benfiquista deseja conduzir a bom porto, até porque Samaris é nesta altura um jogador muito bem visto não só por Bruno Lage mas também pelos próprios adeptos.