As carreiras de Carrillo e Jorge Jesus poderão estar perto de se cruzarem de novo, agora noutras paragens
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira foi ao Dubai acertar a transferência de Carrillo para o Al-Hilal de Jorge Jesus, apurou O JOGO. O presidente encarnado negociou o extremo com Sami Al Jaber, presidente do clube saudita, tendo o dirigente do Al-Hilal assumido mesmo o encontro este domingo, publicando na sua conta do Twitter uma fotografia dos dois à mesa, com a legenda: "Na companhia de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, num almoço e reunião ontem no Dubai."
O novo clube de Jesus pretende garantir o jogador num negócio que avançará, inicialmente, por empréstimo, desconhecendo-se se incluirá uma cláusula de compra obrigatória no final. Certo é que Luís Filipe Vieira viajou para o Dubai e ultima este dossiê, que poderá render uma verba em torno dos quatro milhões de euros por um jogador que está avaliado nas contas presidenciais em 20 milhões.
Porém, há ainda a acrescer a poupança salarial inerente ao facto de o Al-Hilal assegurar o pagamento integral dos vencimentos de La Culebra, que aufere cerca de dois milhões de euros líquidos, o que equivale a um gasto do clube na ordem dos quatro milhões.
Deste modo, e a ser concluído, este negócio garante um encaixe de oito milhões de euros por um jogador que, não sendo negociado, até entrava nos planos de Rui Vitória, que, como o nosso jornal escreveu, admitia contar com Carrillo como reforço.