Vídeo: Luísa luta contra cancro e fez visita ao Olival após conhecer Farioli
Luísa, menina que luta contra um cancro raro (sarcoma de Ewing), visitou esta terça-feira o Olival, a convite de Francesco Farioli, que conheceu na sequência de uma visita do treinador do FC Porto à ala do Joãozinho, no Hospital de São João, antes do Natal. Veja o vídeo e as imagens
Leia também Confirmado: FC Porto-Sporting a 9 de fevereiro, um dia após as presidenciais
O técnico portista gostou tanto da energia da jovem menina que a convidou para passar um dia no Olival, o que aconteceu esta terça-feira, com Luísa a ter convidado Salvador, o seu parceiro de patinagem artística, que abdicou desse desporto até ela recuperar e poder voltar a ser seu par.
Nesse âmbito, Luísa assistiu a uma sessão de vídeo de Farioli com os jogadores do FC Porto, com os atletas a verem antes um vídeo dela a patinar, seguindo-se um discurso da jovem. Luísa vai agora passar seis semanas em Madrid, Espanha, para fazer um tratamento que não existe em Portugal.



