
Victor Froholdt
Federação dinamarquesa
Médio do FC Porto reconheceu que os últimos meses têm sido avassaladores, mas assume que ainda tem muita margem para evoluir.
Corpo do artigo
Leia também Villas-Boas defende um VAR uniforme: confira as medidas que a UEFA deve adotar
Depois dos elogios que recebeu de Rasmus Kristensen e de Andreas Christensen, companheiros na seleção da Dinamarca, Froholdt agradeceu publicamente, reconhecendo que os últimos meses têm sido avassaladores, mas assumindo que ainda tem muita margem para evoluir.
"Tem sido incrível no bom sentido. No futebol, as coisas podem acontecer muito rapidamente, mas todos gostam de receber elogios. Principalmente por algo que se adora e por que se trabalha tanto. Quando os meus colegas de equipa falam bem de mim, isso significa muito. Dá-me confiança e a vontade de dar o próximo passo", referiu em declarações ao jornal "Bold".
A deixar marca no FC Porto e na seleção, Froholdt sabe que ainda tem muito caminho para percorrer. "Ainda posso dar muitos passos e, para mim, o importante é ser dominante no meu clube e levar isso à seleção nacional", referiu o médio que leva dois golos e três assistências.

