O jogador dos quadros do Benfica concedeu uma entrevista à imprensa alemã.
Corpo do artigo
Victor Andrade, jogador dos quadros do Benfica que se encontra emprestado ao Munique 1860, concedeu uma entrevista ao site TZ.de, onde revelou que passou por alguns problemas para se adaptar ao futebol português.
"Muitos dizem que é mais fácil trocar o Brasil por Portugal por partilharmos a mesma língua, mas isso não é verdade. Aqui [Alemanha], tudo era fácil e simples. Em Portugal era mais difícil. Eu tive uma fase em que não queria treinar e em que não me identificava com o clube. Eu também gostaria [de ficar], já falei com o presidente. Querem comprar-me, mas o problema é o Benfica, que também quer manter-me. O meu objetivo é crescer no Munique 1860 e continuar a minha carreira aqui. Sinto-me bem e os adeptos gostam de mim ", revelou Victor Andrade.
O jogador de 21 anos deixou ainda alguns elogios a Vítor Pereira, acreditando a "100%" que o treinador português pode alcançar a subida de divisão ao serviço do Munique 1860.
"Ele [Vítor Pereira] e a sua equipa são muito profissionais. Os novos jogadores também vão ajudar. Se eles entenderem o que o treinador quer, [a subida] parece-me bem para a próxima temporada", acrescentou Victor Andrade.