O ex-selecionador espanhol, Vicente del Bosque, assumiu que errou quando criticou o comportamento de Casillas durante o Euro'2016
Corpo do artigo
Vicente del Bosque, desde esta segunda-feira ex-selecionador de Espanha, deu mais uma entrevista à Rádio Marca e assumiu que errou quando criticou Casillas dias depois da Espanha ter sido eliminada do Euro'2016.
"Não sou um santo, sou uma pessoa normal. Não somos perfeitos. Cometi um erro", disse Vicente del Bosque, explicando que foi muito fácil esclarecer com casillas o mal-entendido. "Trocámos opiniões. Foi uma reunião entre pai e filho e o primeiro passo foi dado pelo filho, o Iker [Casillas]", afirmou. "Não havia outra forma. Sempre disse bem de Casillas como profissional. Há muito que nos conhecemos".
Recorde-se que depois da eliminação espanhola, o então selecionador disse sobre o guarda-redes do FC Porto. "De certeza que Casillas está magoado comigo e entendo-o. Nunca me disse que não queria jogar. Com os seus companheiros esteve perfeito, com a equipa técnica 'comme ci comme ça'. O único a quem não mandei mensagem foi a Casillas. Não me caiu bem que se tenha portado mal com a equipa técnica".
Esta segunda-feira selaram as pazes.