Vicens não esquece os incêndios e garante Braga "confiante": "Último jogo é passado"
Declarações de Carlos Vicens, treinador do Braga, em antevisão ao encontro com o Levski Sófia, a contar para a segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa.
Corpo do artigo
Estratégia para vencer: "Queria mandar uma mensagem de ânimo para as pessoas que estão a sofrer devido aos incêndios e a todos os corpos de bombeiros. É um jogo importante, porque só vai continuar uma equipa. A equipa está confiante, com energia e sabemos o adversário que vamos encontrar".
O que o Braga precisa de fazer: "Marcar mais do que o rival, se fizermos isso, sabemos que vamos passar. Acho que na primeira mão criámos oportunidades mais do que suficientes para marcar. Considerando todas as vicissitudes e início de temporada, estou tranquilo".
Relvado da primeira mão: "Em casa estamos em vantagem, porque não tivemos de fazer uma viagem de quatro horas e aqui temos as nossas famílias e os nossos adeptos, que é o mais importante. O último jogo é passado, já o analisámos, agora é ganhar amanhã"
Mudanças no onze: "Sim, Roger é uma possibilidade de entrar no onze. Tenho de tomar decisões, temos muitas alternativas e estou tranquilo".