Varandas Fernandes falou sobre a posição das águias no mercado.
Corpo do artigo
Varandas Fernandes falou esta quinta-feira em conferência de imprensa, abordando a situação do Benfica no mercado de verão, numa altura em que Rúben Dias tem sido insistentemente colocado na rota do Lyon.
"O plantel ainda não está fechado, porque o mercado só encerra a 31 de agosto. Mas como o presidente Luís Filipe Vieira esclareceu, o Benfica não está vendedor, nem se prevê a saída dos principais jogadores. Compreendemos o interesse nos novos talentos, mas não contem com qualquer saída", afiançou o vice-presidente das águias, antes de abordar a permanência de Jonas:
"O Benfica fez tudo ao seu alcance para garantir a continuidade de Jonas. O próprio jogador fez questão de dar testemunho desse empenho. Como todos sabem, o Jonas continua no Benfica", rematou Varandas Fernandes.