Clube argentino avisa jogador de que vai recorrer à FIFA se o médio não se apresentar a 5 de dezembro.
Corpo do artigo
O Rosario Central notificou Mateo Tanlongo e os seus representantes de que quer que o médio regresse à Argentina, para o início dos trabalhos pelo clube, a 5 de dezembro. A viagem do jogador de 19 anos para Lisboa caiu mal entre os responsáveis do clube argentino e agora, noticia o periódico "Capital", o Rosario Central está disposto a recorrer à FIFA caso o centrocampista não retorne na data acima referida.
Tanlongo tem contrato até final do mês de dezembro e o Rosario sabe que o atleta não irá renovar e que já se comprometeu com o Sporting para os próximos cinco anos. No entanto, depois de cumprir o período de férias a que tem direito, e que o próprio Sindicato de Jogadores argentino reconheceu, o Rosario não tenciona facilitar o processo de desvinculação, pois considerou que existiu uma traição da parte do jogador e que a sua família prometera renovar de modo a que Tanlongo pudesse continuar a jogar.
O clube argentino reclama um milhão de euros e 20 por cento de uma futura mais-valia ao Sporting. Os leões terão sempre de pagar 300 mil euros pelos direitos formativos do atleta.
15358800
15358231