Futuro reforço do Sporting arrasado: "Traiu o clube que o formou. Não tem princípios"
Um dos responsáveis pelas finanças do Rosario Central diz que o clube se sente traído por Mateo Tanlongo.
Corpo do artigo
Mateo Tanlongo, jovem médio argentino que já está em Lisboa para reforçar o Sporting, é alvo de fortes críticas por um dos responsáveis pelas finanças do Rosario Central, clube com o qual está em final de contrato.
"Enganou o clube que o formou. A responsabilidade é sempre do jogador. É ele quem escolhe e ele escolheu. Não tem princípios e valores. Enganou-nos e a vítima é o clube", acusou Esteban Ferreyra ao portal Rosario 3.
As críticas a Tanlongo prosseguem e o jovem jogador de 19 anos é acusado de mentir ao treinador Carlos Tévez para continuar a jogar. "Mentiu ao Carlos Tévez, porque dizia-lhe que estava perto de assinar. E o pai dele mentiu ao Guillermo Hanonno [secretário geral do clube], porque também assegurou que iam assinar o contrato. Há dois caminhos a seguir: um é o da verdade, os princípios e os valores, o outro é o das mentiras, que foi aquele que os Tanlongo escolheram. Eu acredito na palavra, acredito em dar uma mão, mas eles não", vincou, num tom duro.
O contrato de Tanlongo termina no final do ano e o cenário de o Sporting conseguir que o vínculo termine mais cedo parece, portanto, posto de parte. Ricardo Carloni, presidente do Rosario Central, deixou uma mensagem nas redes sociais, na qual informa: "Decorrem conversas a fim de preservar o património da instituição e que sejam benéficas para todas as partes. Em breve informaremos de mais novidades, sejam positivas ou negativas."
1592540826944835584
15355076