Giovanni Gardini acredita que o vende logo a seguir e o Real Madrid também já aparece na lista de interessados.
Corpo do artigo
Giovanni Gardini, presidente do Hellas Verona, confirmou que o clube vai acionar a cláusula de opção sobre Iturbe e, portanto, pagar 15 milhões de euros ao FC Porto. O líder dos italianos tem é dúvidas de que a sua equipa possa segurar o extremo, tendo em conta o seu "talento fenomenal" e o interesse crescente de grandes clubes europeus, não só italianos, no concurso do jogador.
"Se Iturbe vai ficar em Verona? Bem, ele é um jogador fenomenal. Admiro-o muito e foi um privilégio. Ficava admirado se continuasse aqui. Não acho que os grandes clubes europeus estejam cegos", respondeu, em declarações citadas pelo "calcionews24."
"Para já, vamos resgatá-lo e depois vamos ver qual a melhor solução para todos", encerrou, confirmando então o primeiro negócio do defeso portista e antecipando que o argentino possa dar o salto para um clube maior. Além dos vários italianos de que se foram falando, nos últimos dias chegam ecos de que há clubes espanhóis dispostos a pagar bem, com o Real Madrid à cabeça. Iturbe explodiu em Itália esta época. Em 31 jogos, marcou seis golos e fez cinco assistências.