Extremo diz que a equipa "acabou de rastos", mas está confiante em regressar aos títulos já em 2014/15.
Corpo do artigo
Apesar da época, do ponto de vista coletivo, ter corrido mal ao FC Porto, Quaresma não está arrependido de ter voltado. E diz mais, quer ficar para sempre. "O FC Porto é a minha casa, por isso é que regressei. O coração falou mais alto. É o meu clube e quero acabar a carreira aqui", disse, à margem da apresentação de uma nova bota da Adidas.
"Esperava voltar a um nível alto. Quando tive a oportunidade de regressar nem olhei para os papéis, foi só assinar e dar tudo por este clube", continuou, confiante de o que esta época teve de mau a próxima terá de bom. "Espero voltar aos títulos na próxima época. É com grande tristeza que acabámos uma temporada sem ganhar nada, é a primeira vez que me acontece no FC Porto. Acabámos de rastos, mas na próxima temos de ganhar e de dar aos adeptos essas alegrias", sublinhou.
Sobre a possível ida ao Mundial, confirmou a vontade de estar presente e o desejo natural de ver Portugal bem sucedido. " Espero o melhor da Seleção, espero que consigamos fazer um grande Mundial. Temos grandes jogadores e uma grande equipa. Quero ir ao Mundial, claro, mas quem manda é o selecionador. A mim compete-me trabalhar, dar tudo pelo meu clube. O selecionador conhece-me melhor do que ninguém. Resta esperar pelo dia da convocatória", comentou.