Casa de Espanha atribuiu o prémio de excelência ao FC Porto, considerando o clube a segunda melhor grande empresa do Norte em 2014
Corpo do artigo
O FC Porto foi considerado a segunda melhor grande empresa do Norte em 2014 pela Casa de Espanha em Portugal. O prémio, atribuído a empresas cuja faturação é superior a 30 milhões de euros, coloca apenas a SONAE à frente da SAD do clube.
Para Pinto da Costa, a distinção é vista como um "estímulo" e como o reconhecimento do trabalho levado a cabo pelo clube. "É sempre agradável ver reconhecido o nosso trabalho, seja em que capítulo for. O facto de o FC Porto ser reconhecido como uma das melhores empresas é um estímulo. É um sinal de que muitas vezes o nosso trabalho é esquecido e mal apreciado", sublinhou o presidente dos dragões, em declarações ao Porto Canal.
Guillermo de Llera, presidente da Casa de Espanha, abordou o prémio atribuído ao FC Porto, reiterando o bom nome que o clube tem em Espanha, onde "é visto como um exemplo de um clube muito bem gerido, disciplinado e que tira maior proveito dos seus jogadores" e salientando a "excelente gestão" do clube.