Fabrizio Romano avança que o emblema da I Liga chegou a acordo com o clube detido por David Beckham nos Estados Unidos para a venda do jovem médio venezuelano, que vai tornar-se no encaixe mais alto da sua história
Corpo do artigo
O Casa Pia chegou a acordo com o Inter Miami para uma transferência recorde de Telasco Segovia para o clube detido por David Beckham nos Estados Unidos, onde o jovem médio venezuelano, de 21 anos, terá a companhia de nomes como Lionel Messi, Luis Suárez, Sergio Busquets ou Jordi Alba.
Quem o garante é Fabrizio Romano, especialista no mercado, que refere que Segovia vai tornar-se na venda mais cara de sempre do emblema da I Liga, custando 2,5 milhões de euros fixos, mais bónus e 50% de uma venda futura, aos norte-americanos.
Da parte do Casa Pia, o clube confirma que está em contacto com o Inter Miami, mas nega que o negócio esteja fechado.
Refira-se que, até ao momento, o maior encaixe da história do clube lisboeta resultou da saída do avançado brasileiro Clayton - atualmente no Rio Ave por empréstimo - para o Vasco da Gama em março do ano passado, a troco de três milhões de euros.
Quanto a Segovia, o internacional pela Venezuela em oito ocasiões prepara-se para deixar o Casa Pia a meio da sua segunda época no emblema, numa altura em que levava dois golos e uma assistência em 15 jogos disputados.
Antes de rumar a Portugal, o jovem médio representou os italianos da Sampdória e o Deportivo Lara, onde cumpriu a formação.