Jorge Jesus, treinador do Sporting, considera que a vitória dos leões na Rússia frente ao Lokomotiv de Moscovo (4-2) não tem contestação
Corpo do artigo
Exibição: "O objetivo foi conseguido. Uma vitória que não deixa dúvidas nenhumas. Fomos melhores em todo o jogo. A nossa primeira parte foi de muita qualidade, com muita dinâmica e vontade. Sabíamos como iam jogar. Ao intervalo, o 3-1 era o resultado justo. Na segunda metade, o Lokomotiv foi mais pressionante e tornou o jogo mais complicado, mas acabámos por fazer o quarto. Mais golo, menos golo, o resultado está certo. O único objetivo era vencer e vencemos. Se calhar é mais um problema para mim"
Primeira vitória na Rússia: "O Sporting nunca tinha vencido aqui e eu também não. As equipas russas têm muito valor, não são de segunda liga. Este é um campeonato forte. É natural as equipas portuguesas terem dificuldades aqui"
Dor de cabeça: "Esta vitória trouxe-nos um problema: domingo jogamos para a Liga. Vamos ver o que fazemos no meio da semana, com o Besiktas, e para o campeonato"
Prioridade: "O Sporting não se vai perder. Contra o Besiktas, se achar que devo jogar com a equipa B, jogo. Jogar a A, a B ou a C é igual. Tenho muita confiança em quem trabalha comigo"
Gelson e Matheus: "Um dos objetivos da Liga Europa é este, dar competição a sério aos dois jogadores, que precisam competir com intensidade para saberem o que é o jogo. O Gelson dá-me razão para continuar com esta ideia. A pouco e pouco vai deixar de ser promessa para passar a ser uma realidade"
Bryan Ruiz: "É dos jogadores que mais percebe de tática. Sabe tudo. Também me dá segurança para o por a jogar em qualquer posição"