Pepa fez a antevisão do jogo de sábado, frente ao Vitória de Guimarães, vincando que "o registo da equipa não se vai alterar", mesmo depois de assegurar a permanência com um triunfo frente ao tetracampeão Benfica.
Corpo do artigo
O treinador do Tondela afirmou esta sexta-feira a ambição de vencer em casa o Vitória de Guimarães, no jogo da 33.ª e penúltima jornada da I Liga, e subir ao nono lugar.
"É incrível o que temos vindo a fazer, mas há ainda dois jogos para ganhar até final", disse Pepa, na antevisão ao jogo de sábado, frente aos vimaranenses, agendado para as 18h15.
Após a vitória no terreno do tetracampeão Benfica (3-2), o técnico assegurou que "o registo da equipa não se vai alterar para este jogo", enaltecendo a "época fantástica, a todos os níveis".
Com a manutenção assegurada, a duas jornadas do fim do campeonato, Pepa diz aspirar a algo mais.
"Agora é olhar para cima. Vemos muito mediatismo em redor de equipas próximas ou mesmo abaixo de nós e de nós pouco se fala, mas não podemos fazer nada, só manter esta nossa atitude", referiu.
Para a última partida da temporada no seu estádio, Pepa disse que a sua equipa vai defrontar "um clube especial, como é o Vitória [de Guimarães], pela força que tem, pela massa adepta que tem" e que ocupa o nono lugar, com mais dois pontos do que os tondelenses.
Para Pepa, a disputa por este lugar demonstra a qualidade do trabalho realizado no clube, reiterando que o Tondela não se vai apresentar "nada relaxado" pela permanência assegurada.
O Tondela, 10.º classificado com 38 pontos, recebe o Vitória de Guimarães, nono com 40, no sábado, pelas 18h15.