Treinador do Rio Ave fala numa derrota "difícil de digerir", referindo-se a uma "dualidade de critérios" nos minutos finais da partida
Corpo do artigo
Pedro Martins comentou a derrota do Rio Ave frente ao último classificado Tondela (3-2), falhando assim a oportunidade de ficar nos cinco primeiro lugares da classificação.
"As condições atmosféricas estavam difíceis e não estivemos bem nos primeiros 25 minutos. Ainda assim marcámos e podíamos ter feito outro", começou por dizer o técnico do Rio Ave, falando ainda de uma "dualidade de critérios" na parte final do encontro.
"Tivemos duas oportunidades do Guedes na cara do guarda-redes, mas veio o empate e depois veio o lance do 1-2, onde quero que façam a análise e vejam a dualidade de critérios que houve até aos minutos finais. Há coisas que não conseguimos controlar e não quero alongar-me muito mais sobre o que se passou na segunda parte. Foi inqualificável", criticou.
O treinador do Rio Ave já pensa na deslocação ao Estádio do Dragão, marcada para esta quarta-feira. "Não há derrotas fáceis de digerir, sobretudo esta, mas temos de pensar já no jogo no Dragão, que é o mais importante", concluiu.