Treinador do Paços de Ferreira admite mexer na equipa para o último jogo da fase de grupos da Taça da Liga, frente ao Vizela
Corpo do artigo
Já sem hipóteses de chegar à próxima fase, o Paços de Ferreira disputa esta terça-feira frente ao Vizela o último jogo da fase de grupos da Taça da Liga, o último na competição para as duas equipas. Vasco Seabra, treinador dos castores, admite dar minutos a jogadores menos utilizados.
"Vamos fazer algumas alterações. Há jogadores com muito tempo de jogo no plantel e vamos optar por outros, que estejam na máxima força", começou por dizer, em conferência de imprensa.
Com os juniores Pedro Matos e Roger na convocatória - ao contrário de Leandro, que está de saída -, Vasco Seabra não quis alongar-se nos comentários sobre o mercado de inverno, assumindo, no entanto, a necessidade de reforços face ao número de lesões graves que tem no plantel.
"Não vamos entrar por aí [necessidade de reforços]. Temos alguns jogadores lesionados e, a entrar alguém, seria para o ataque devido a essas mesmas leões. Fora isso, se surgirem reforços serão para aumentar a competitividade da equipa. Lembro, todavia, que para entrar um jogador alguém tem de sair [o plantel tem 30 jogadores. Leandro? Ainda não é segura a saída dele nem de outro jogador qualquer", concluiu.