Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, mostrou-se naturalmente satisfeito pelo empate alcançado frente ao FC Porto (0-0), este sábado, na 16ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Exibição: "O resultado acaba por me satisfazer porque pontuámos contra uma grande equipa. O FC Porto teve duas oportunidades de golo na primeira parte mas na segunda não me lembro de nenhuma. Teve remates, mas nada de mais. O nosso guarda-redes não fez defesas difíceis. Estamos a crescer. É este o caminho que queremos seguir para ter sucesso".
Ausências não servem de desculpas: "Nãos nos refugiamos em desculpas: nem em árbitros, nem em ausências. Eram estas as opções e foi a isso que nos agarrámos. Estamos mais fortes e vamos começar a dar respostas positivas".
Arbitragem: "Não falamos de arbitragem. Eventualmente, uma reação é normal. O calor do jogo reflete isso. Sinto que o FC Porto fez o jogo que conseguiu. Nós estamos satisfeitos com o nosso jogo. Não vamos falar de arbitragem até ao final da época".
Fator casa: "Já dissemos que a nossa casa terá de ser uma fortaleza. Sentimos o conforto dos adeptos, mas fora também nos vamos sentir bem. Onde quer que seja, o Paços vai entrar para ganhar".
Ideia de jogo passa por ter bola: "A equipa sabe que gostamos de ter bola e trabalhamos para isso. Não conseguindo, temos de manter a baliza a zero. Estamos felizes porque conseguimos isso hoje".