Vasco Seabra, treinador do Estoril: "É duro entrar no balneário, pela tristeza deles..."
Declarações de Vasco Seabra após o Estoril perder, nos penáltis, com o Braga na final da Taça da Liga
Corpo do artigo
Sorriso: "Tenho que mostrar um sorriso de orgulho pelos homens que tenho. É duro entrar no balneário, pela tristeza deles. Conseguimos dimensionar-nos na Taça da Liga, daí o orgulho, e fechar a prova com zero derrotas. Felizes pelos jogadores, atitude, postura. Tenho de dar os parabéns ao Braga. Somos um clube que está a crescer. Esta cor amarela no estádio, foi uma história fantástica."
Tranquilidade no banco: "Trata-se de um grupo jovem. Temos alguns experientes que acrescentam maturidade. Os nossos jovens querem crescer muito rápido. Tivemos menos um dia de descanso, sem querer falar disso, mas trabalhámos muito. Saímos tristes por não conseguirmos vencer, mas orgulhosos por regressarmos a uma final. É hora de mudar o chip."
O campeonato: "Temos dito por variadas vezes que a nossa equipa é resiliente. Sabemos que fazemos bem as coisas, que temos talentos, mas que temos que trabalhar e que nem sempre os resultados correspondem. Vamos ter um campeonato muito difícil e temos que contar com todos. Com muita crença e confiança… Hoje vamos sofrer e amanhã vamos levantar-nos com confiança."