Declarações de Vasco Seabra após o Estoril-FC Porto (0-4) dos oitavos de final da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Não fomos tão competentes e capazes como temos vindo a ser. São as incidências do jogo. Se conseguimos fazer o primeiro golo o jogo mudaria, mas o FC Porto foi competente e forte. Não conseguimos ripostar e o FC Porto avolumou o resultado. O FC Porto foi mais eficaz que habitualmente. É tempo de corrigir as nossas falhas e sábado estar com confiança máxima e alegria pois sabemos o que conseguimos fazer. É voltar à nossa base."
Consequências: "Faz voltar à base do processo, temos de voltar a corrigir. Hoje cometemos mais erros que o habitual. É responsabilidade nossa. É levantar e seguir. Leva-nos a crescer e a melhorar no que são os nossos erros, a forma de pressionar e de nos expormos. Demos mais espaços que o habitual. Temos de aumentar ritmo e intensidade para estar mais compactos e coesos. Hoje não conseguimos, temos de evoluir e crescer."
Titulares hoje no banco: "Tenho confiança total no plantel. Nada garantiria que fosse diferente. Temos de acreditar e confiar neles. Temos grupo com confiança e qualidade."