Vasco Seabra: "É incrível para um treinador poder ver os seus jogadores associados aos clubes de topo"
Braga e Estoril defrontam-se a partir das 19h45 de sábado, no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa, jogo que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria
Corpo do artigo
Vasco Seabra encara a final da Taça da Liga, inédita para o Estoril e também para o próprio, com paixão, motivado pelo facto de estar a viver um momento inédito, que considerou “histórico para o clube”, confessando-se “feliz” por ter pela frente esta oportunidade.
“Disse-o no final do jogo e volto a repeti-lo: eu também sou inexperiente em finais. Sou eu, a maioria dos jogadores, é o clube e penso, por aquilo que tenho visto, que há 80 anos que o Estoril não chegava a uma final”, recordou ainda o treinador, na antevisão à partida marcada para as 19:45 de sábado, em Leiria.
Colocado perante a valorização de vários dos jogadores do Estoril em função da participação bem conseguida na competição, Vasco Seabra reagiu com naturalidade, ciente do que o mercado de transferências dita relativamente a jogadores em plano de destaque, como sucede com vários dos seus pupilos no Estoril Praia.
“Relativamente à possível perda de jogadores: é o mercado. É extraordinário eles poderem estar visíveis e acho mesmo que é incrível para um treinador poder ver os seus jogadores serem associados a todos os clubes de topo. É incrível para o Estoril , para eles e para o seu treinador, porque eu fico extraordinariamente feliz”, assumiu o responsável técnico pelo conjunto que atualmente ocupa o 15.º lugar da I Liga.
Braga e Estoril defrontam-se a partir das 19h45 de sábado, no Estádio Municipal de Leiria, Dr. Magalhães Pessoa, jogo que será arbitrado por Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.