Vasco Matos, treinador do Alverca, falou na sala de imprensa após a vitória ante o Sporting.
Corpo do artigo
Justiça: "A vitória é justa. Fizemos um grande trabalho, um grande jogo. Sabíamos que podíamos ganhar. Tínhamos de trabalhar muito, ser muito solidários e fomos uma grande família. A nossa equipa tem golo, o grupo tem mérito e agora é continuar. Até agora é a vitória mais importante da minha carreira. "
Alverca já tinha vencido o Sporting no dia 17: "Não ligo a datas. O que nos guia é o trabalho. Quero é trabalhar e fazer o que planeamos, isso é que nos dá vitórias."
Caminho: "Vamos ver onde podemos chegar, depende do sorteio. Agora é desfrutar, descansar e esperar para ver quem nos calhe."
Adeptos: "Os adeptos apoiaram muito e foram muito importantes para a equipa. Foram o 12º jogador e empurraram a equipa para a vitória. Estamos muito agradecidos."
Onze inicial: "Sabemos o valor dos nossos atletas, mas só podem jogar 11. Sabíamos que os que jogassem iam dar uma boa resposta. O treinador tem de escolher 11, faz parte do trabalho."
Má fase do Sporting: "É um gosto especial, porque vencemos uma equipa grande. Pelo meu passado no Sporting não gosto de ver o clube nesta posição, mas sou profissional e faço o meu trabalho."
11418698