O presidente do Alverca, Fernando Orge, disse que depois de eliminar o Sporting deseja outro grande na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
Depois do Sporting: "O sonho é receber outro grande nesta casa e voltar a fazer história. Seria maravilhoso, louco. Chegar ao Jamor? Um sonho louco. Já lá fui muitas para a bancada, pode ser que chegue lá pelo banco de suplentes. Mas temos de cair na realidade, o Alverca está no Campeonato de Portugal, não consegue ombrear sempre com estas equipas. Pode de vez em quando enganá-las"
Muitos parabéns: "O telefone não pára, é muita gente a dar os parabéns. Todos merecem os parabéns. Hoje estão a faltar-me palavras. Vou ao balneário dar os parabéns a toda aquela gente. Eles merecem tudo aquilo que vibrámos e sofremos"
O grande objetivo: "A meta do Alverca é subir de divisão. a taça é algo que se vai conquistando por eliminatórias. Eliminámos o Sporting, detentor da Taça de Portugal, algo que ninguém pensava ser possível. Quem vier a seguir saberá que o Alverca pode não vencer sempre, mas joga sempre no limite. Merecem todo o respeito que tenho por eles, a minha vénia para eles"