´Declarações de Aleksandar Busnic, médio sérvio de 25 anos, que reforçou o Vizela no mercado de verão.
Corpo do artigo
Aventura em Portugal: "É a minha primeira vez fora da Sérvia. Eu vejo a Liga portuguesa como uma boa oportunidade para dar um passo em frente na minha carreira. Penso que é uma Liga melhor do que a da Sérvia e estou feliz por estar aqui."
Exemplos: "Sei de vários jogadores sérvios que jogaram em Portugal e sei também que jogaram bem. Estou feliz por estar aqui e quero jogar tão bem como eles. No FC Porto joga Grujic, que é muito bom. Antes jogaram Racic, Fejsa também e durante muito tempo. Foram vários. Conheço-os do relvado, não pessoalmente. São muito bons. Estou feliz e penso que posso vir a ser tão bom como eles."
Primeira impressão: "A minha primeira impressão foi realmente muito boa. Fui muito bem recebido. Este é um clube tradicional, bom, mal posso esperar para começar a jogar. Foi ótimo o jogo com o Gil Vicente, jogámos bem. Estou feliz pela vitória e segue-se agora um jogo muito duro com o Benfica."
Características: "Sou um médio defensivo. Gosto de jogar para a equipa, ajudar a defender e passar bem na altura de atacar. Gosto de jogar para a equipa. Aos adeptos do Vizela quero dizer que estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para jogar para vocês."
16979924