Sousa Cintra recorda diálogo com os grupos organizados de adeptos durante o seu período de presidência.
Corpo do artigo
Sousa Cintra falou esta segunda-feira à TVI sobre o corte dos protocolos entre o Sporting e as claques Juventude Leonina e Directivo, anunciado no domingo pelo clube leonino.
O antigo presidente leonino recordou o "diálogo" estabelecido com os grupos aquando da sua presidência e lançou um apelo a Frederico Varandas.
"As claques fazem falta. Se não houver diálogo a confusão vai continuar. O presidente Varandas tem de falar com as claques como eu fiz no passado. Temos de acabar com este inferno. (...) No meu tempo resolvemos tudo com diálogo. Agora não sei o que se passou. No passado conseguimos... Nunca vi ninguém ganhar nada com guerras", afirmou Sousa Cintra, que recordou ainda o episódio da última Assembleia Geral, em que não conseguiu falar:
"Fui impedido de falar e lamento o que aconteceu. Eu quero que o Sporting seja cada vez maior, que Varandas tenha sucesso, que o futebol seja ganhador. Quis, olhos nos olhos, explicar algumas coisas a Varandas: ele não está a conduzir bem os destinos do clube, não tem jeito para ser presidente", reiterou.