Banqueiro concorreu contra Varandas em setembro de 2018
Corpo do artigo
José Maria Ricciardi, banqueiro que já integrou órgãos sociais do clube em várias presidências do Sporting e que foi a votos contra Frederico Varandas nas eleições de setembro de 2018, anunciou nas redes sociais que está disponível para se recandidatar.
"Todos são importantes para o Sporting sem qualquer exceção. Se alguma vez tivermos oportunidade, em conjunto convosco, de erguer o Sporting, colocá-lo no lugar que merece, vamos fazê-lo com uma equipa completamente diferente daquela que tivemos anteriormente. Também aprendemos com os nossos próprios erros", disse Ricciardi em mensagem aos adeptos.
1186361943197732864
Tal como O JOGO noticiou, há grupos de antigos candidatos e dirigentes a congregar ideias e a ponderar entregar um requerimento para uma Assembleia Geral Extraordinária onde seja votada a destituição dos atuais órgãos sociais. Para tal são necessários mil votos de sócios no gozo pleno dos seus direitos e fundamentação credível para a Mesa da AG aceitar. Para destituir Bruno de Carvalho o requerimento estava sustentado em 23 páginas.