Na Assembleia Geral da SAD, sabe O JOGO, o presidente dos leões desmentiu ainda que o clube inglês tenha preferência por Fresneda. A Holdimo não esteve presente na reunião
Corpo do artigo
Os acionistas reuniram-se na segunda-feira na Assembleia Geral da SAD em Alvalade e alguns dos esclarecimentos feitos por Frederico Varandas incidiram na possível ligação ao Chelsea. O presidente da SAD rejeitou que os blues tenham um direito de preferência por Iván Fresneda, que assinou pelo Sporting no verão, conforme noticiado por vários diários desportivos espanhóis.
Quanto aos blues, respondeu ainda às preocupações acerca de uma possível participação minoritária dos ingleses, avançada como intenção pelo jornal "The Telegraph". De forma assertiva, pelo que O JOGO pôde apurar, Varandas garantiu que não houve conversas com o Chelsea acerca de um investimento em ações da SAD e existiram, sim, conversações em relação a jogadores.
Como é sabido, Ugarte esteve com um pé no clube inglês antes de o PSG entrar em ação e convencer o médio a mudar de opinião em relação ao seu futuro desportivo.
17103549
17103390