Presidente do Sporting não tem dúvidas: plataformas como Twitter ou Facebook são um "submundo" barulhento que se confunde com a realidade. E isso viu-se no processo de destituição do seu antecessor, assim como na sua vitória em sufrágio
Corpo do artigo
Frederico Varandas promete ser o oposto de Bruno de Carvalho no que à presença nas redes sociais diz respeito. Considera-as um "submundo" e dá dois exemplos que envolvem o seu antecessor e a sua eleição para mostrar que o que essas plataformas antecipam... nem sempre acaba por ser uma realidade.
"No dia anterior à destituição de Bruno de Carvalho dizia-se, nas redes sociais, que ele iria ficar com 70% dos votos, que era impossível cair. Ele próprio achava que ia ganhar, daí ter ido para a MEO Arena", concretizou o líder dos leões, rematando: "As redes sociais são tão barulhentas que se confundem com a realidade. E ele perdeu com 70% dos votos. E já nas eleições, o submundo dizia que era impossível eu ganhar - e, mais uma vez, perderam. Isto é transversal à sociedade."