Presidente do Sporting falou na receção da equipa de futsal na Câmara Municipal de Lisboa.
Corpo do artigo
Título histórico: "Se a primeira vez fica na história, para mim este segundo título é muito mais importante para o Sporting. Há cerca de dois anos, lançámos o desafio que o ADN não pode ser só no futebol. Ver uma equipa sagrar-se campeã da Europa com jogadores formados no Sporting, seis jogadores abaixo dos 20 anos de idade, dois miúdos com idade júnior, não é só um orgulho, é uma admiração. É um título histórico. O ADN do Sporting compete, tem valores, mas também vence. Isso deve-se a este acreditar."
Uma só voz: "Vou relembrar a conferência de antevisão do jogo, onde o melhor treinador de futsal do mundo, Nuno Dias, disse o seguinte: Estamos a viver provavelmente em 10 anos de Sporting, em termos de união e espírito de equipa. É um alívio, uma maravilha sentir que existe uma única voz. Não existem agendas próprias, mas sim uma única vontade: que o Sporting vença seja qual for a modalidade."
Medidas: "Da última vez que estive aqui disse que mais importante que os títulos vencidos em 2019 eram as medidas, invisíveis para muitos, que estavam a ser feito. Passado dois anos, estamos aqui novamente. Quando há fé, crer e muita paixão, os resultados vêm ao de cima."
Mensagem de João Matos: "Segunda de manhã, disse-me o seguinte: 'Presidente, terça feira estou aí e entrego-lhe a Taça". A Taça está aqui. A Taça é vossa, o mérito é vosso, a vitória é nossa'."