Frederico Varandas marcou esta sexta-feira presença no Campo Grande, onde surgiu pela primeira vez com Miguel Albuquerque, coordenador para as modalidades caso vença as eleições do dia 8 de setembro.
Corpo do artigo
Apoio de Miguel Albuquerque: "Disse desde início que é uma grande equipa, tenho o privilégio de ter o Miguel, não só comigo, mas como delineou todo o nosso programa das modalidades. É um homem vencedor, é um homem da casa, como eu, o Sporting precisa de pessoas não só com boas ideias, mas que saibam o que têm de fazer e que conheçam os cantos à casa".
Apoio: "Neste momento não sinto só a força de uma campanha, mas começo a sentir a força do Sporting. Os sportinguistas acreditam nesta equipa, acreditam no que temos a oferecer ao Sporting e no rumo que lhe é preciso dar".
Luís Figo possível candidato: "O Luís Figo foi um grande jogador do Sporting. É a única coisa que tenho a dizer".
Pedro Madeira Rodrigues falou em em sete anos de Frederico no Sporting, que correram mal: "[risos] Não é preciso (comentar as palavras)".
Proibição da Comissão de Fiscalização de Bruno e Vieira fazem campanha nos núcleos: "Não tenho competência nem formação para falar. Essas pessoas têm formação jurídica, eu não tenho. Vou falar do que sei".
João Benedito: "Foi um grande jogador de futsal, vai ser sempre um símbolo do Sporting, vai ter sempre lugar na história do Sporting, de resto não tenho nada a falar das outras candidaturas".
Confiança: "Eu acho que os adeptos do Sporting sabem que esta é a candidatura".