O treinador do Rio Ave não se fia no mau momento dos dragões e atribui "grau de exigência máxima" ao encontro de quarta-feira.
Corpo do artigo
Pedro Martins, técnico do Rio Ave acredita que a derrota dos vilacondenses ante o Tondela (2-3, no Estádio dos Arcos) já "faz parte do passado" e mostrou confiança na capacidade de resposta dos seus jogadores.
"A equipa dá sempre grande resposta nestes momentos e, jogue quem jogar, tenho total confiança no grupo", assinalou, antes de abordar o atual momento de forma do adversário desta quarta-feira, o FC Porto:
"É sempre difícil jogar no Dragão. Vamos defrontar uma grande equipa, que está muito bem orientada e quer inverter a situação atual. Portanto, o grau de exigência deste jogo é elevadíssimo, temos de jogar com personalidade e confiança para discutir o resultado. O FC Porto vai querer dominar e marcar cedo, mas estamos precavidos para essa situação", garantiu Pedro Martins, acrescentando que "quem está no Porto está habituado à pressão".
O início da partida entre FC Porto e Rio Ave está marcado para as 20h15 no Estádio do Dragão. O técnico da equipa de Vila do Conde não pode contar com os médios Bressan e Tarantini, castigados, e com o extremo belga Kayembe, que está cedido pelos dragões.