António Salvador, presidente do Braga, está "satisfeito" com o trabalho realizado na pré-época, mas ainda promete oferecer mais reforços a Paulo Fonseca
Corpo do artigo
António Salvador mostrou-se satisfeito pela pré-época até agora realizada, mas frisou que o clube ainda vai contratar "dois a três jogadores essencialmente para a linha da frente", sendo que algum destes pode chegar por empréstimo dos três grandes.
O presidente do Braga disse esperar que não saia mais ninguém, mas lembrou que o gere um clube vendedor. "Tivemos dois anos em que conseguimos manter os jogadores de maior valia, fizemos um esforço enorme para isso, mas ia chegar um momento, e foi agora, em que tínhamos que os vender. O Braga é um clube vendedor, tem que vender forçosamente para poder manter este nível competitivo", disse.
Salvador explicou ainda que o Braga não renovou o seu contrato com o Banco BIC, porque a instituição bancária, por causa da situação financeira em Portugal e em Angola, propôs reduzir "em mais de 50 por cento" o seu patrocínio. "O Braga não podia aceitar isso e, por muito que nos custe, teremos que procurar outros parceiros, porque isso é fundamental", disse.