Treinador do Benfica mostrou-se tranquilo e confiante, depois de a sua equipa ter marcado oito golos e não sofrer qualquer um nos dois jogos mais recentes.
Corpo do artigo
Perspetivas para domingo:
"Temos o máximo respeito pelo adversário, tal como ele terá por nós. Há jogos diferentes e este é um deles, gostamos de jogos destes e os jogadores também. Vamos ao Dragão com ambição e vontade de vencer uma boa equipa. Se calhar, os pequenos pormenores é que vão fazer a diferença".
Jogar de três em três dias:
"Daqui para a frente vai ser assim e oxalá, para nós, que assim seja, encaramos isso com normalidade e um acréscimo de confiança depois de termos marcado oito golos e não sofrer nenhum nos últimos jogos. Amanhã, no Dragão, vamos ter um jogo difícil, vamos, como sempre, vamos abordá-lo com ambição".
Rendimento da equipa:
"Os jogadores têm entendido o que queremos e têm dado uma resposta positiva. Sou um treinador que gosta de ver a sua equipa com identidade e que a mesma se mantenha. Tal não quer dizer, contudo, que de vez em quando não faça ajustes no conjunto. O Benfica tem raízes ofensivas, só os dois centrais não terão o sentido atacante dos restantes jogadores e, portanto, vamos ao Dragão respeitando o adversário mas com vontade de ganhar".
Aposta na dupla Jonas/Mitroglou:
"Temos vindo a trabalhar com jogadores que se conhecem cada vez melhor e essa dupla tem funcionado, vamos ver se jogarão esses dois ou apenas um. Temos estruturas na equipa que estão cada vez mais ligadas e o Jonas e o Mitroglou têm um conhecimento mais aprofundado em termos de mecanismo da equipa, mas o Raul Jiménez também joga nessa posição e está a ficar melhor".