Adeptos não calaram a insatisfação após o desaire com o Tondela em pleno Estádio do Dragão
Corpo do artigo
A imagem de Aboubakar, junto aos placares de publicidade, a pedir desculpa aos SuperDragões fechou uma noite de assobios e vaias aos jogadores do FC Porto, depois do desastre que enterrou de vez quaisquer pretensões ao título. Cabisbaixo, olhos postos no relvado, os jogadores ouviram de tudo, enquanto José Peseiro, à porta do túnel ia cumprimentando um a um os que se dirigiam aos balneários.
A substituição de Brahimi (87") já tinha dado o mote para aquilo que se seguiria, mal o apito final soasse. A partir do golo do Tondela, os SuperDragões já tinham baixado as bandeiras e nunca mais abriram a boca para apoiar a equipa.
Minutos volvidos, já fora do estádio, Martins Indi ainda conseguiu dar alguns autógrafos, no meio de uma dezena de adeptos, onde apenas dois ou três não calavam a insatisfação, não obrigando, por isso, a qualquer intervenção da polícia.