Gostou do trabalho da equipa, sente-se bem na posição de líder, mas reconhece que faltam nove jogos e o campeonato está longe de se encontrar decidido.
Corpo do artigo
"Foi um jogo difícil, no qual entrámos fortes nos primeiros 30 minutos, dispondo de algumas oportunidades de golo, acabando por marcar com uma grande penalidade, perante um Beira Mar sempre agressivo defensivamente. Tivemos dificuldades em ganhar os ressaltos no meio-campo. Pensávamos que na segunda parte seria mais fácil sair em contra-ataque, mas nunca sentimos o jogo resolvido face ao desempenho do Beira Mar", palavres de Jorge Jesus, esta noite, em Aveiro, depois do triunfo, por 1-0, do Benfica perante o Beira-Mar.
O treinador do Benfica sublinhou que "o mais importante foi assegurar os três pontos, que era o grande objetivo".
Quanto à liderança do campeonato que acabara de conquistar, considerou:
"Sempre é melhor estar em primeiro, com um ou dois pontos de vantagem, do que em segundo. Claro que este primeiro lugar e os dois pontos não resolvem nada. Ainda há nove jogos muito difíceis pela frente e ficou provado hoje pelo Beira Mar que a classificação de algumas equipas não traduz o seu valor. Portanto, vai ser uma luta até ao fim".