O guarda-redes do Boavista errou no segundo golo do FC Porto e defendeu-se nas redes sociais
Corpo do artigo
Na noite de sábado, Vagner estava a assinar uma exibição positiva na baliza do Boavista, em casa do FC Porto, até cometer um erro numa reposição de bola: o guarda-redes colocou a bola nos pés de Herrera, que facilmente apontou o segundo golo do triunfo (2-0) dos azuis e brancos.
Nesta tarde de domingo, Vagner insurgiu-se contra "comentários de ódio e presunções equivocadas" . "Sinto que estas atitudes difamam e prejudicam o futebol como um todo", escreveu o jogador axadrezado no Facebook, assumindo o erro, mas refutando acusações de falta de seriedade.
https://ojogo.vsports.pt/embd/42904/m/362001/ojogo/4688621469643135807208c3c6d9b33f?autostart=false
"Quanto aos fatos, digo que cometi um erro durante o jogo, que teve uma consequência, que eu mais do que qualquer outro, tenho que lidar e assumir como profissional e como pessoa. Acredito que quando expõem a integridade e honestidade de um jogador por erros e fatalidades do desporto, o próprio futebol português se apequena", sublinhou Vagner, que garantiu continuar com a "cabeça erguida e a consciência serena e tranquila". "Quem me conhece, sabe o meu caráter. Agradeço ao apoio de todos os adeptos e que tem a certeza que nós como jogadores sempre estaremos comprometidos com a ética e a honestidade", terminou o brasileiro.