O central do Boavista, Raphael Rossi, falou sobre Vágner na flash interview após o empate (1-1) com o Tondela, em jogo da 28ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Raphael Rossi saiu em defesa de Vágner, guarda-redes que recentemente se viu envolvido numa suspeição por causa de um dos golos sofridos no Dragão, frente ao FC Porto, e aproveitou para deixar alguns elogios ao guardião brasileiro.
"Foi muito difícil para ele [Vágner]. Acho que nós ajudámos no que pudemos. Ele é uma pessoa sensacional. Jamais faria algo do género. Toda a gente sabe a pessoa e o profissional que ele é. Já passou. As pessoas têm que ver o lado humano do atleta. Apesar de sermos jogadores de futebol, somos seres humanos", atirou o jogador axadrezado, após o empate do Boavista na receção ao Tondela.
Refira-se ainda que, no final do jogo com a formação beirã, Vágner pegou no megafone e cantou com a claque do Boavista, não conseguindo conter as lágrimas, perante o carinho de adpetos e companheiros que estavam a seu lado.