Jogo referente à jornada sete da Liga 3.
Corpo do artigo
O V. Setúbal lutou até ao fim para regressar aos triunfos, à custa do Caldas, em jogo atrasado da 7.ª jornada, marcando o golo decisivo nos descontos.
O Caldas entrou assertivo e Leandro Borges abriu o marcador, de cabeça, após um desvio de Yordy Marcelo. O Vitória passou quase toda a primeira parte sem levar perigo à área e com João Valido a evitar males maiores, mas em cima do intervalo André Mesquita quase empatou, cabeceando por cima (45+1"). Após o intervalo, os sadinos entraram melhor e Robson obrigou Luís Paulo a uma grande defesa num livre direto (49"), dando início a uma segunda parte com ocasiões para ambos os lados. O guarda-redes do Caldas voltou a destacar-se aos 79", negando o golo a Mendy, mas nada conseguiu fazer para travar o remate do guineense aos 86". Em cima do apito final, os sadinos conseguiram chegar à vantagem e conquistar os três pontos, com Rodrigo Pereira a encostar ao segundo poste após trabalho individual de Varela na esquerda.
No outro encontro do dia, também referente à zona sul, o União de Santarém foi a Alcochete bater o Sporting, por 2-1, em jogo atrasado da 11.ª jornada.