
.
Carlos Vidigal / Global Imagens
O cenário de saída de Max está em cima da mesa há algum tempo, mas o principal interessado era a Udinese, que acabou por não corresponder às exigências financeiras dos leões.
O nome do guarda-redes brasileiro Marcelo Lomba, do Internacional de Porto Alegre, foi associado ao Sporting pelo Globoesporte, como envolvido numa possível troca com Renan, mas ao que O JOGO apurou se Max não deixar o clube, não chegará mais nenhum guarda-redes.
Na sequência da citada notícia, o diretor-desportivo leonino, Hugo Viana, terá dado conta ao jornalista brasileiro Marcelo Salzano desse plano. "Não estamos à procura de guarda-redes", afirmou o dirigente ao jornalista brasileiro.
O cenário de saída de Max está em cima da mesa há algum tempo, mas o principal interessado era a Udinese, que acabou por não corresponder às exigências financeiras dos leões, que queriam encaixar pelo menos seis milhões de euros e inserir no contrato de venda objetivos facilmente concretizáveis.
A Udinese virou-se, assim, para outra opção, Silvestri, do Hellas Verona, que ficou mais em conta e representa menos riscos no imediato, pois é mais experiente e já conhecedor da liga italiana. A Sampdória também estava interessada em Max, mas não avançou para a sua aquisição neste defeso.
