Ricardo Soares, treinador da equipa minhota, admite perder o goleador Fábio Abreu.
Corpo do artigo
Figura de proa na última época do Moreirense, Fábio Abreu é, por esta altura, o principal ativo do plantel e uma excelente oportunidade para o clube cónego realizar um encaixe financeiro significativo. O ponta de lança marcou 15 golos em 36 jogos em 2019/20 e o treinador Ricardo Soares foi questionado sobre a situação do jogador.
"Não sei se [a saída] é inevitável, são questões que me ultrapassam, o que digo é que o Fábio é um excelente jogador, preparado para outra dimensão, mas conto com ele neste momento. Quer para sair, quer para entrar, até pelo mercado, temos que arranjar soluções neste contexto. Até ao fecho de mercado, qualquer jogador pode sair se for um excelente encaixe financeiro para o clube", assinalou o treinador em conversa com os jornalistas esta quinta-feira, no arranque dos trabalhos do Moreirense.
Sobre possíveis entradas no plantel, Soares garante estar "à espera" de reforços:
"Estamos virados para o futuro, outra época e outros jogadores, outros objetivos. Em relação ao Moreirense, os objetivos são claros: manutenção e valorização de ativos, estes e outros, que espero que cheguem. O plantel não está fechado de todo. (...) A administração está atenta. Estou à espera que haja um conjunto de jogadores que possa trazer mais qualidade e competitividade ao plantel", rematou Ricardo Soares.