Francisco Benítez, membro do Movimento "Servir o Benfica", tece duras críticas à gestão de Luís Filipe Vieira.
Corpo do artigo
Francisco Benítez, que chegou a apresentar-se como candidato às últimas eleições do Benfica - apoiando, posteriormente, Noronha Lopes -, recorreu esta segunda-feira às redes sociais para tecer duras críticas à gestão de Luís Filipe Vieira no clube da Luz, na sequência da derrota encarnada na final da Taça de Portugal, diante do Braga (2-0).
"Terminou a época do Benfica sem honra nem glória. No final da época passada alertámos os benfiquistas que o investimento inusitado na equipa técnica e no plantel, numa altura de enorme incerteza, acarretaria riscos elevados", começa por referir Benítez, membro do Movimento "Servir o Benfica".
"Ainda não sabemos a fatura que teremos de pagar, mas hoje sabemos que terminámos a época no terceiro lugar num retorno a 2009, que terminámos a época sem a conquista de um troféu num retorno a 2008, sem a garantia de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e com um plantel desvalorizado. (...) Uma direção ausente, um treinador perdido, um clube infelizmente sem rumo no presente. Urge recuperar rapidamente o Sport Lisboa e Benfica, os destinos do clube dependem hoje, mais do que nunca, dos seus associados", remata Francisco Benítez, no Twitter.
Leia a publicação na íntegra:
1396765673456644099