Besiktas, próximo adversário dos minhotos na Liga Europa, vive dias bem complicados.
Corpo do artigo
O Besiktas voltou a não vencer antes da receção ao Braga, tendo cedido mais um empate, desta vez sem golos, na deslocação ao terreno do Ankaragucu, ocupando apenas o 12.º lugar do campeonato turco, a oito pontos de distância do líder Alanyaspor, que tem na baliza o titularíssimo Marafona.
Para além dos problemas desportivos pelos quais atravessa o próximo adversário europeu do Braga, que venceu apenas um dos últimos oito jogos realizados, o clube de Istambul juntou-lhe agora uma grave crise diretiva, com a demissão do seu líder, Fikret Orman, que deixou o clube depois de sete anos e meio na presidência. Tudo isto para dizer que o Braga vai encontrar o Besiktas num dos piores momentos da sua história recente, acrescida da obrigação da equipa vencer, na quinta-feira, se quiser continuar a sonhar com a qualificação na Liga Europa, isto depois de ter perdido nas duas primeiras jornadas.
O encontro, da terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, tem início marcado para as 17h55 na próxima quinta-feira.
11427821