Sá Pinto: "Por vezes não chegam mais longe, mas têm qualidade e nestes jogos aparecem"
Sá Pinto, treinador do Braga, diz que se o Braga não fosse humilde ia ter dificuldades contra o Leça.
Corpo do artigo
Segredo: "Vencemos porque fomos humildes e tivemos qualidade. Fomos superiores. Soubemos perceber que jogo ai ser este, o jogo da vida do Leça, que tem jogadores com qualidade. Às vezes por não terem oportunidades ou não serem tão profissionais, não chegam mais longe, mas têm qualidade e nestes jogos aparecem. O Leça lutou e arriscou, mas nós fomos organizados e agressivos. É uma vitória da humildade, da competência e da qualidade. Se não fossemos humildes ia ser muito difícil."
Diferença entre as duas equipas: "Já não há muito desnível, muita diferença entre as equipas. Este tipo de equipas já tem boas condições, bons treinadores e miúdos com talento. Correr é o mais fácil, difícil é pôr a equipa a jogar um futebol com harmonia. Não deixámos a equipa abrandar, porque não queremos fazer parte das surpresas da Taça."
Objetivo: "Os objetivos traçados mantém-se. O objetivo para agora era passar a eliminatória e foi o que aconteceu. De outras coisas não tenho de falar. É sempre importante esta dinâmica de vitória, ter a equipa confiante. Tenho pena de não ter dado oportunidade a mais jogadores, mas os que jogaram aproveitaram-na bem. Uma palavra de agradecimentos aos adeptos que vieram em massa, apesar da noite que não convida ao futebol."
11424950